Tendência: Jeggings

As mais atentas provavelmente já viam esta tendência a chegar: 1º as calças direitas, depois os skinny jeans, e agora...

 

 

As jeggings!

 

 

Def:(jeans+leggings), são leggings estampadas com cor e textura das calças de ganga, e têm vindo a ganhar terreno aos skinny jeans devido ao maior conforto que proporcionam e á forma como esticam para "abraçar" as curvas das pernas.

 

 

imagem retirada de http://modices.uol.br

 

Como combiná-las? Aposta em mini-vestidos, túnicas, camisas longas e outras partes de cima largas (para fazer contraste com as jeggings) e combina com all stars, sabrinas,botas (já viste o tempo precioso que poupas em não ter de dobrar as calças dentro das botas?, hun?) e até sapatilhas de montanha.

 

E atenção! Esta tendência não é exclusiva para as ultra-magras: se fizeres bem este jogo de proporções, vais ficar linda independentemente do teu tamanho!

 

 

 Conclusão do dezassete: As jeggings são uma moda que até está a passar despercebida e até em segundo plano em relação ás leggings de cabedal, mas na minha opinião são um "must-have" da estação outonal, que te permitem parecer fabulosa enquanto estás confortável.

 

P.S. Deêm a vossa opinião sobre o blog, o feedback determina a continuidade e frequência dos posts (mas nunca a qualidade!).

 

 

xoxo

 

 

cats

 

 

 

publicado por Cats às 18:39 | link do post | comentar