Como combinar Uggs

Pedido da Mara: "podias fazer um post de como poder conjugar as botas UGG?   Obrigada"

 

 

As Uggs são um estilo de bota unisexo, feitas de pele de ovelha e forradas com lã. São originárias da Austrália e o conforto que oferecem tem levado a que a sua utilização se tenha espalhado por todo o mundo. As originais são do site www.uggaustralia.com, mas encontras imitações mais baratas em lojas como a Natura.

 

 

Na opinião do dezassete as Uggs são uma benção dos fins-de-semana, mas têm de ser usadas com MUITA ponderação: Nada de mini-saias curtissímas, nada de calças largas, nada de usar Uggs quando estão 40 graus (onde é que estão as sandálias?).

 

Para demonstrar como as Uggs podem ser muito mal conjugadas fica a imagem (desleixada) da Demi Lovato e da Miley Cyrus.

 

 

 

Mau. muito muito mau. Eu sei que o conforto é muito bom, mas como diz a Cat do in-the-catwalk.blogspot.com, "Eu também gostava de andar no metro com  o meu robe da Hello Kitty porque ele é fofinho. Mas cada coisa no sítio onde pertence". E o fato-de-treino com botas do tipo pantufas pertence, definitivamente, ao conforto do teu lar.

 

Mas então onde e como se podem usar Uggs? Como dão um ar muito pouco profissional, eu mantinha-as afastadas da escola/trabalho, mas serão perfeitas para idas ao aeroporto, almoços de domingo com as amigas, compras de fim-de-semana e, se forem discretas, passeios á noite.

 

Sugestão de combinações:

 

 

1- A Vanessa Hudgens mostra como umas leggings, uma t-shirt super longa e uma mala XXL podem ser um look edgy mas arranjado.Óptimo se vais viajar e precisas de estar comfortável.

 

2 - Umas Uggs discretas podem ser combinadas de uma maneira chic com collants escuros, um vestido colorido, um casaco de cabedal e acessórios complementares - Para jantar fora e passeios á noite (os teus pés agradecem uma folga dos saltos).

 

3. Look perfeito para um almoço com as amigas nas férias: um vestido semi-curto e um cardigan comprido, vais estar girissíma!

 

4. Vais ás compras? Jeggings, top super comprido e cardigan. Não te esqueças da carteira oversize (este look é parecido com o primeiro mas mais formal).

 

Divirtam-se a experimentar!

 

xoxo,

 

cats

 

 

 

 

publicado por Cats às 11:00 | link do post | comentar