Lembrei-me agora

que num dia destes ao ver o "minuto verde" na rtp1 fiquei em alerta quando a senhora deu um conselho sobre como preservar vernizes.

 

O que ela disse basicamente foi que como os vernizes são nocivos para a natureza, para fazermos o nosso durar mais tempo (e assim aproveitar o dinheiro investido) devemos acrescentar umas gotinhas de acetona quando estiver a chegar ao fundo do frasco.

Eu sou uma grande fã do programa, que já faz parte da minha rotina matinal, mas depois de ter visto este segmento tinha de vos avisar:

Meninas, não ponham acetona nos vossos vernizes! Isso só lhes vai retirar a consistência e a cor original e vai tornar a aplicação muito mais difícil.

 

Usem algumas gotas de óleo de banana (que torna o verniz menos seco) ou top coat (que lhe dá brilho) e divirtam-se a pintar as unhas (e a salvar o ambiente!).

 

 

P.S. passem no blog missverniz.blogspot.com e reapaixonem-se pelas unhas pintadas: a administração é simpatiquíssima, nenhum comentário fica sem resposta e os posts são regulares - acabaram-se as desilusões com vernizes acabados de comprar!

 

 

xoxo,

 

cats

publicado por Cats às 09:00 | link do post | comentar