Como sobreviver ao teu primeiro festival

Nunca foste a um festival? Então é melhor leres este post. Com o ínicio, amanhã, do Optimus Alive!, deixo-te algumas dicas para conseguires sobreviver ao teu primeiro festival. 

 

 (Imagens dos festivais Glastonbury e Coachella dos sites style.com e refinery29.com)

 

1. O que vestir

 Neste tipo de eventos é essencial mantermo-nos comfortáveis e frescas, mas ao mesmo tempo mostrarmos o nosso estilo pessoal. As peças mais aclamadas este ano são os playsuits, os calções de ganga com partes de cima (como t-shirts ou camisas) brancas ou neon, e os vestidos soltos, como podes ver na imagem acima.

Como as roupas são poucas e o calor muito, uma forma inteligente de dares um toque pessoal ao teu conjunto é acessorizá-lo com chapéus de palha, anéis, cintos e pulseiras. Leva também os óculos de sol e mantêm-nos em qualquer situação: ninguém precisa de ver o cansaço nos teus olhos.

 

2. O que calçar

 O calçado é crucial  nos festivais de verão, porque se te aleijares nos pés ficas logo impossibilitada de fazeres uma série de coisas. Assim, para garantires que passas um bom bocado (em vez de ficares sentada a ver os outros) exclui as sandálias e os chinelos , que podem dar azo a pisadelas, e leva um bom par de sapatilhas, botas de montanha ou galochas (caso vás para um sítio com lama).

 

3.  O que levar

 Primeiro de tudo, telemovéis. São muito importantes pois caso te percas na multidão são a forma mais rápida de encontrares os teus amigos. Se tiveres mais do que um sugiro que leves o pior, pois em caso de acidente ou furto a perda será menor.

 

O telemóvel deverá ir juntamente com o dinheiro (para bebidas/comida) e alguma coisa leve para comer numa carteira pequena, que não te pese muito,  mas com tudo o que precisas, para te poderes movimentar á vontade.

 

 

Dica extra para quem fica a acampar: Leva champô seco e toalhitas de bebé, pois muitas vezes não terás oportunidade de tomar banho no parque de campismo.

 

Espero que este post te tenha sido útil

 

xoxo,

 

cats

 

 

 

publicado por Cats às 21:04 | link do post | comentar