Primark SS 2011

 

 

 

http://www.llymlrs.com/http://www.llymlrs.com/

 

Tendo já lido tantos posts e comentários sobre o fenómeno Primark, decidi ontem que finalmente tinha de ir á loja e tirar as minhas próprias conclusões. Assim o fiz, dirigindo-me ao Dolce Vita Tejo pela primeira vez na vida (viagem que não tenciono voltar a repetir - os transportes públicos para lá são demasiado maus), e entrando na única loja de Lisboa.

Primeiras impressões: montras razoavelmente feitas e um espaço enorme.

Depois de dar uma vista de olhos geral, tornei minhas as opiniões que já tinha lido - produtos baratos, que não oferecem grande qualidade mas uma variedade que torna impossivel não gostarmos de pelo menos uma peça em toda a loja. As roupas eram um bocado fraquinhas, e, na minha opinião, pelo mesmo custo encontra-se melhor noutras lojas.Achei a loja mais interessante para adquirir peças mais básicas como tops lisos ou recordações diferentes (como o fato de canguru que lá tinham). Saí de lá apenas com uns collants e uma carteira, cada um por aproximadamente 5 euros, as únicas coisas que me chamaram a atenção (pronto, collants pretos não são muito chamativos, mas dá sempre jeito - serei a única que rasga collants assim que os veste?).

Hoje, por coincidência, vi estas imagens no blog llymrls, do lookbook primark SS 2011 e devo dizer que, tirando o styling dos 2 primeiros looks, nada me chamou a atenção.

Se adorei a loja? Nem por isso. Se lá volto? Talvez, se tiver qualquer coisa para fazer no DV Tejo. Pronto, até gostei do primeiro vestido. Pode ser que mude de ideias.

 

 

 

E vocês, já la foram? O que acharam?

publicado por Cats às 21:17 | link do post | comentar