This is not goodbye

 

 

 

O facto de ser já dia 28 de Dezembro trouxe-me a alarmante novidade de que mais um ano se passou. Um ano cheio de novidades no mundo da moda, uma menos boas (como a morte de de Alexander McQueen,esse grande artista) e outras melhores (hello, Lanvinv pour HM e Moss na topshop?), mas também um ano de novidade na minha vida, sobre a qual este blog esteve sempre indeciso entre deixar espreitar e esconder ao máximo.

 

De qualquer modo bastou o vinte e oito para me pôr a pensar no que passou e aquilo que gostaria que acontecesse em 2011, e honestamente, não faço ideia nenhuma. Estou em necessidade absoluta de dedicar algum do meu tempo longe do computador, para finalmente perceber o que é que me faz feliz, e deixar que a vida me mostre o que tem a dar.

 

Conhecendo-me como sou esta fase pode durar tanto uma semana como um mês, mas tenham a certeza de uma coisa,queridas,

 

This is not goodbye, it's a see you later ;)

 

Feliz Ano Novo,

 

Cats

 

 

publicado por Cats às 21:39 | link do post | comentar