A Importância dos Acessórios

Já alguma vez te aconteceu passares imenso tempo a arranjar-te para uma festa, apenas para chegares lá e alguém ter um conjunto igualzinho ao teu?

 


 

Pois bem, bem-vinda ao mundo dos acessórios!

 

Especialmente numa época de crise, em que a maior parte das raparigas vai ás mesmas lojas (vá tu sabes, aquelas mais baratinhas mas que têm roupa super-gira como a Pull and Bear, Bershka, Zara, Stradivarius,etc.), é cada vez mais comum encontrarmo-nos com pessoas com roupas iguais ás nossas, o que pode ser bastante desagradável.

 

É por isso que os acessórios têm uma grande importância: um simples colar, uns sapatos mais originais ou até mesmo um anel ajudam a personalizar um look a teu gosto, a expressar melhor o teu estilo e evitam essas situações chatas.

 

É por isso que aconselho sempre toda a gente a investir algum dinheiro nos acessórios essenciais de cada estação - por pouco dinheiro conseguem-se encontrar coisas muito giras e originais que provavelmente vão durar muito tempo.


Aqui ficam as peças-chave da estação:


1 - Brincos XXL - Quanto maiores e mais compridos melhor. 




2 - Bóinas tricotadas - Óptimas para cobrir um mau dia de cabelo, esta tendência é super gira!



3 - Cintos Largos - Para definir a tua cinturinha de vespa.



4 - Malas ultra-detalhadas - De preferência com tachas ou fechos para dar um ar super rocker, utilizam-se grandes e pequenas durante o dia, mas só as xs ficam para depois das 20:00 h.


5 - Botas justas e altas - A peça de ouro da estação: usa-as com skinny jeans ou leggins para um efeito adelgaçante.





6 - Colares enormes e imensamente detalhados - que vão, pelo menos até ao meio do peito. Floral, tribal, sóbrio ou edgy, se te atreveres a vingar por esta tendência minimiza os outros acessórios.





E boas compras!


P.S - Comentem a dar a vossa opinião, ela é importante para o blog.



xoxo



cats

 

 

 

 

publicado por Cats às 18:49 | link do post | comentar